quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Regras de Encomendas!!

Postado por Debi Recomenda - Shein e outras coisas às 06:15
Importante! Peço que antes de encomendar, leia o texto abaixo!
Gostou do meu Trabalho?? Se amarrou nas minhas costuras? então peça um orçamento seguinto as regras abaixo ^^

Respondo orçamentos somente via e-mail! Não gosto de responder via orkut, fotolog, msn, blog e foruns! Somente via e-mail!!

Para orçamentos, vc envia um e-mail pra encomendas.debicosmaker@gmail.com

No e-mail, vc deverá enviar o seu manequim, sua altura e fotos do personagem desejado para o cosplay!

Peço gentilmente que enviem fotos! Não importa o quanto popular o personagem seja, eu não conheço todos! portanto, fotos são essenciais e indispensáveis ok? Não deixem de enviar!!

Todos os orçamentos são sem frete! ele será calculado no termino da encomenda e pode ser sedex ou pac.

Entrego para todo o Brasil! Aliais, entrego aonde os correios chegarem xD

Não entrego pessoalmente! Mesmo que seja do estado do Rio, eu só entrevo via correio!

O tempo de confeção depende muito da complexidade da roupa! Pode demorar 1 semana, pode demorar uns 4 meses. depende muito dos detalhes e materiais

Trabalho sozinha! Sem ajuda de terceiros, eu que respondo os orçamentos, compro os materiais, faço os moldes, costuro, aplico, bordo, pinto, tiro fotos, atualizo o portifolio, respondo os e-mails, posto nos correios. Ou seja, o trabalho é lento.

Essencial que as medidas sejam tiradas corretamente! Não faça sozinho, peça ajuda e use e abuse do Tutorial Como Tirar Medidas. Sou uma costureira sob medida e você me enviando as medidas corretamente as roupas sairão perfeitas!!

Sou super perfeccionista, antes de eu ser cosmaker eu sou cosplayer e gosto de tudo exatamente nas cores exatas! Por isso sou super rigirosa comigo mesma com cores, mais caso você prefira pode me enviar os tecidos via correio.

Costuro de tudo! Tudo quanto é roupa eu faço. Estou estudando pra aprender a fazer luvas, capa estilo botas para sapatos e roupas colantes estilo macacão.

Não faço acessórios em estilo armaduras e objetos. Só trabalho com vestuário! Em breve terei uns banners de parceiros para que você também tenha seu acessório e perucas e lentes também ok?

E por ultimo mais não menos importante é que o que eu faço é um artesanato, vc não acha as roupas vendendo em lojas com detalhes tão ricos como os que eu faço, é um trabalho único, por isso deve ser valorizado. os preço são justos, por isso, não insista com descontos! Existem muitos cosmakers maravilhosos, faça uma pesquiça, envie pedidos de orçamentos e contrate o serviço que lhe mais agradar o preço! Mais não insista com descontos ok?

Espero que você tenha lido e entendido tudo e que na hora que tire seu orçamento não tenha duvidas ok??

Beijos =** Até o proximo post e obrigada você por se interessar pelos meus serviços ^_^

0 comentários on "Regras de Encomendas!!"